terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Até onde a musicaa pode seer influeenciaaveel ?

                      Ola Povo Bonitoo   ;*

  A músicaa hojee no mundo ja virou algo totaalmentee essenciaaal. Alguem jaa umaginou um mundo sem musica  ? Sem letraas e melodiias capazees dee nos emocionaar,refletiir e sentiir umaa identificaçãao incriveel, Tão incriveeel quee faaz ccom que agt sintaa diversoos sentimeentooos ( em musicas diferentees obvioo)
  Queem nuncaa choroou coom alguma musicaa ? Queem nuncaa riu de alguma letraa  ? queem nunca dedicou uma musicaa a algueem ? Quem nunca escultou uma musica só por escultaar ? Quem nunca Dançou uma musicaa? E quem nuncaa disse: - "ESSA MUSICA FOI FEITA PRA MIM" ?

  Hoje em dia oss generoos musicaas sãao varioos, entre eles oos mais escultadoos sãao: Sertanejo, reggae, Rock, Eletronica, Funk, Poop Rock, forró, hip-hop, pagode,samba e Black Music.
  Seem a musica várias pessoas nãao teriaam emprego, dinheiro, famaa e principalmente a oportunidade de mostraar seeu talentoo !

                       MOMENTOS MUSICAIS'   *-*

Momentoo "Feliiz"   ...
  Eu quero maais é beijaar na bocaa e seer feliiz daqui pra frentee praa sempreee (8)

Momeento " Triste"
  Minha alegria passou só as lembranças de amoor não passam (8)

Momento "Naão quero mais"
  What if  wanted to break ?
  Laugh it all off in your face
  What would you do ?
 
  E se eu quisesse terminaar ?
  Riir de tudo na sua cara ?
  O que vc faria  ?

Momento " Apaixonado"
 Com você sinto de voltaa a minha paaz e ninguem mee faz tão feliiz comoo você mee faz (8)

Momento " Piriguetty"
  Eu vo pro baile procurar o meu negão, vo subir no palco ao soom do tamborzãao  (8)

Momento "Solidão"
  Quero alguem pra acabar com esse vazio que me me consome (8)

Momento "Saudade"
  To morrendo sim de saudade, me diiz que a dor chegou ao fime  você vai voltar pra mim (8)

Momento "Dei a volta por cima"
  Hoje é você quem esta sofrendo amr, hoje sou eu quem não te queer (8)

Momento "Preciso de você"
  Preciso de você estou cansado de sofrer estou com medo de não aguentar, estou perdendo a razão de viver (8)

Momento "Diversão"
  E dai se eu quiser farriar tomar todas no bar o que é que teem ? (8)

         QUANTOOS MOMENTOOS HEEN ?

  Teeem gente que ouve música por ouviir, maais e aquelaas pessoas que interpreta a musica como parte de sua vidaa ? Ja perceberaam que praa cada momentoo existee umaa musicaa que combinaa Direitinhoo ?
  Maais até que pontoo a musica é influenciiaveel na vida dee uma pessoa ?

  As Letras das musicas podeem ser tocantees, Lindaas, amocionantes, provocantees, Deprimentee e variaas outraas coisaas, masi cabe a cadaa pessoa saber oo quanto pode se deixaar levar por uma musica e se isto vaai fazeer bem ou maal a elaa !

               Boom ée isso !

Poor: Laryssa Macedo  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário